• DIA NACIONAL DO OFICIAL DE JUSTIÇA

segunda-feira, 25 de março de 2019

Caros Oficiais e Oficialas de Justiça do Rio Grande do Norte,

Nesta data, 25 de março, é comemorado o Dia Nacional do Oficial de Justiça (Lei Federal n° 13.157/2015) .
    Hoje o SINDOJUS está aqui para lembrar a todos vocês da importância do Oficial de Justiça no Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Norte, pois sem ele a Justiça jamais será feita, jamais chegará nos mais diversos e distantes recantos do RN, vez que cabe a nós a incumbência de concretizar de forma real e perceptível o comando da sentença dado em abstrato.
    A atuação e dedicação diária do Oficial de Justiça é uma das partes mais importantes das engrenagens da Justiça, essência dentro da sistemática legal nacional. Uma atividade mais que essencial haja vista que nosso trabalho nas ruas revela a verdadeira face da Justiça.
    Neste sentido, impõe ressaltar que chegamos no momento em que depende somente de nós mesmos nos valorizarmos e a cada dia demonstrarmos a todos, principalmente aos jurisdicionados, a imprescindibilidade da função do Oficial de Justiça, através de um trabalho de qualidade na concretização da prestação jurisdicional.
    Assim, parabenizamos a todos os Oficiais de Justiça do RN pelo seu reconhecido e merecido dia.

SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DO RN

27/8 - LENILZA BRASIL FERNADES