• SINDOJUS-PA: Nota de pesar pelo assassinato do Oficial de Justiça

sábado, 6 de dezembro de 2014

É com muito Pesar que o Sindojus-PA comunica aos senhores Oficiais de Justiça o falecimento do Oficial de Justiça Ricardo Lobato, lotado na Comarca de Barcarena.

O Oficial de Justiça foi vítima de uma crime Brutal ocorrido na noite de ontem, 05/12, sem chance de expor qualquer reação. A Diretoria do Sindicato está prestando toda a assistência aos familiares da vítima. O presidente da entidade assim que tomou ciência imediatamente compareceu ao local e ligou para várias autoridades cobrando providências no sentido de agilizar a remoção do corpo e capturar os meliantes.

O Sindicato não descansará enquanto os assassinos não forem capturados. A Presidência do TJPA na pessoa da Dra. Adria Bassalo, ligou para o Presidente do Sindojus e colocou o Tribunal a disposição inclusive dos familiares.

O velório acontecerá a partir das 10 hrs de hoje, 06/12, na Paróquia São Francisco de Assis- Capuchinhos, Tv. Castelo Branco nº 1541. Esse triste fato só ratifica que está na hora de mudar, o Estado está perdendo a guerra!

InfoJus BRASIL: Com informações do Sindojus-PA

27/8 - LENILZA BRASIL FERNADES