:. Notícias : Setembro/2018

• DIRETORIA DA FOJEBRA CONVOCA ASSEMBLEIA

quinta-feira, 24 de maio de 2018

FEDERAÇÃO SINDICAL DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DO BRASIL FOJEBRA EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA O Presidente da Federação Sindical dos Oficiais de Justiça do Brasil – FOJEBRA, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca as entidades filiadas para participa... Clique Aqui e saiba mais.

• FELIZ DIA DO TRABALHO

terça-feira, 1 de maio de 2018

Parabéns a todos os Oficiais de Justiça que, faça chuva ou faça sol, se levantam diariamente em busca de cumprir o seu mister da forma mais ardorosa e correta possível. Tem dias que a gente acorda cheio de energia, e 24 horas parecem insuficientes para executarmos todas as nossas metas. Em outros... Clique Aqui e saiba mais.

• Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, recebe dirigentes da FOJEBRA

segunda-feira, 19 de março de 2018

Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, recebe dirigentes da FOJEBRA No dia 14/03/2018, continuando os trabalhos de convencimento e de propulsão dos projetos da categoria no Congresso Nacional, o presidente da Fojebra, Edvaldo Lima, demais diretores e oficiais de Justiça representando s... Clique Aqui e saiba mais.

• Oficiais de justiça querem aprovação de porte de arma para a categoria

quinta-feira, 15 de março de 2018

Em reunião com o presidente do Senado, Eunício Oliveira, o vice-presidente do Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), o presidente da Federação Sindical dos Oficiais de Justiça do Brasil (Fojebra), Edvaldo dos Santos Lima Júnior, e outros representantes da categoria defenderam a aprovação do Projeto de... Clique Aqui e saiba mais.

• DIA INTERNACIONAL DA MULHER

quinta-feira, 8 de março de 2018

Dia Internacional da Mulher Parabéns a todas as Oficialas de Justiça do Rio Grande do Norte!! SINDOJUS/RN... Clique Aqui e saiba mais.

Maio/2018
Março/2018