:. Notícias : Julho/2017

• Carta Capital: Por que os oficiais do TRT-2 estão em greve

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Em 19 de julho último, na sede do TRT da 2ª Região, os oficiais de justiça avaliadores federais decidiram, após tentativa frustrada de negociação com a Presidência, declarar a paralisação de suas atividades a contar do dia 24 de julho. A adesão é de quase 90% do oficialato da capital até o m... Clique Aqui e saiba mais.

• O RENASCIMENTO DA FOJEBRA

quinta-feira, 20 de julho de 2017

A Federação Sindical dos Oficiais de Justiça do Brasil (FOJEBRA), fundada em 2006, e que teve grande atuação nos primeiros anos de sua criação, convocou Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 18 de agosto de 2017 na cidade de Caraguatatuba/SP e tem como pauta a eleição de uma Junta G... Clique Aqui e saiba mais.

• Fenojus reune-se com o relator da PEC 414/2014

domingo, 9 de julho de 2017

Fenojus reune-se com o relator da PEC 414/2014 Moisés (Sindojus-GO), João Batista (Fenojus), Dep Júlio Delgado (PSB-MG), Dep Waltenir Pereira (PMDB-MT), Luiz Artur (Sindojus-MT), Leon Prata (Sindojus-ES) e Roberto Faustino (Sindojus-TO) O Presidente da Federação nacional dos Oficiais de Justiça... Clique Aqui e saiba mais.