:. Notícias : Abril/2017

• SINDOJUS/RN APRESENTA MINUTA DE PROJETO DE LIVRE ESTACIONAMENTO NA CIDADE DE NATAL

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Na data de hoje (11/04), o Diretor Coordenador do Sindicato dos Oficiais de Justiça, Juliano Bezerra, foi recebido pelo Presidente da Câmara Municipal de Natal, Vereador Raniere Barbosa, ocasião em foi apresentado proposta de lei municipal que trata da livre parada e estacionamento para os veículos ... Clique Aqui e saiba mais.

• Presidente do TST apoia fim de imposto sindical e é contra a unicidade sindical

segunda-feira, 3 de abril de 2017

A proposta do relator da reforma trabalhista, deputado Rogério Marinho (PSDB-RN), de acabar com a obrigatoriedade do imposto sindical ainda divide o governo do presidente Michel Temer, mas conta com o respaldo de representantes da Justiça do Trabalho. Em entrevista ao Estado, o presidente do Tribuna... Clique Aqui e saiba mais.