:. Notícias : Fevereiro/2017

• SINDOJUSRN ELEGE NOVA DIRETORIA PARA O TRIÊNIO 2017/2020

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Oficiais de Justiça reunidos ontem (18/02), em Assembleia Geral, nas dependências da sede do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, escolheram a nova diretoria para administrar o sindicato no triênio 2017/2020 - (19/02/2017 a 18/02/2020). O Presidente da Comissão Elei... Clique Aqui e saiba mais.

• Ministério do Trabalho defere o pedido de registro sindical do SINDOJUS-DF

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Ministério do Trabalho defere o pedido de registro sindical do SINDOJUS-DF O Secretário de Relações do Trabalho CARLOS CAVALCANTE DE LACERDA com fundamento na Portaria 326/2013, bem como em Nota Técnica do Ministério do Trabalho deferiu o pedido de registro sindical do Sindicato dos Oficiais de Ju... Clique Aqui e saiba mais.

• Oficial de Justiça paraense percorre mais de 700 km para cumprir mandados judiciais

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Oficial de Justiça paraense percorre mais de 700 km para cumprir mandados judiciais Oficial de Justiça lotado na Comarca de Itupiranga (PA) chegou a percorrer mais de 700 quilômetros para cumprimento de mandados judiciais. Em algumas Comarcas do Pará a distância percorrida por oficiais de Justiça ... Clique Aqui e saiba mais.

• Oficiais de Justiça participam de reunião com o Ministro do Turismo

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Oficiais de Justiça participam de reunião com o Ministro do Turismo Marx Beltrão O Ministro do Turismo e Deputado Federal Licenciado Marx Beltrão se comprometeu a ajudar os oficiais de Justiça no encaminhamento dos pleitos da categoria junto ao Governo Federal e Congresso Nacional. Representant... Clique Aqui e saiba mais.