:. Notícias : Dezembro/2015

• BEM-VINDO 2016 ! FELIZ ANO NOVO !!!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

A Diretoria Colegiada do SINDOJUS deseja a todos os Oficiais de Justiça que, no novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus. Seja bem-vindo 2016 ! Feliz Ano Novo !!! ... Clique Aqui e saiba mais.

• Entidades questionam MP sobre contribuição de servidor licenciado ou afastado

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

A Associação Nacional dos Agentes de Segurança do Poder Judiciário da União (Agepoljus) e a Federação Nacional das Associações de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Fenassojaf) questionaram no Supremo Tribunal Federal (STF) a Medida Provisória 689/2015. A MP revogou os parágrafos 2º e 3º, do ... Clique Aqui e saiba mais.

• ADI questiona regras de pensão por morte de servidores

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

O Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate) ajuizou no Supremo Tribunal Federal (STF) a Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 5419, com pedido de liminar, contra dispositivos da Lei 13.135/2015, que alteraram as regras sobre pensão por morte de servidores públicos fede... Clique Aqui e saiba mais.

• FEDERAÇÃO NACIONAL DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DO BRASIL CONVOCA ASSEMBLEIA GERAL

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA CONJUNTA DA FENOJUS-BR O Presidente da Federação Nacional dos Oficiais de Justiça do Brasil - FENOJUS-BR, Edvaldo dos Santos Lima Júnior, e a Coordenadora do Conselho de Representantes Mariêda José Mancilha Rodrigues, CONVOCAM os filiados e Conselheiros a se fa... Clique Aqui e saiba mais.