:. Notícias : Novembro/2014

• Oficiais de Justiça terão programa específico na TV Justiça

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Edvaldo Lima (Sindojus-PA) e Antônio Carlos (Sindojus-PB), em reunião com o chefe de reportagem da TV Justiça, Sr. Marco Antônio. Os presidentes do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Pará (Sindojus-PA), Edvaldo Lima, e do Sindicado dos Oficiais de Justiça da Paraíba (Sindojus-PB), Antônio Ca... Clique Aqui e saiba mais.

• Secretaria de Comunicação Social do TJRN lança nova plataforma na internet

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Um novo serviço de informações do Judiciário Potiguar esta à disposição da população norte-rio-grandense. Nesta terça-feira (25), o presidente do Tribunal de Justiça do RN, desembargador Aderson Silvino, e a secretária de Comunicação Social do TJ, jornalista Juliska Azevedo, lançaram o site da ... Clique Aqui e saiba mais.

• FEDERAÇÃO NACIONAL DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA TEM PROCESSO ELEITORAL DEFLAGRADO

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

O SINDOJUS/RN informa a todos os seus filiados que a FENOJUS – Federação Nacional dos Oficiais de Justiça – iniciou o processo eleitoral para a gestão 2015/2017, cuja eleição se dará na cidade do Recife/PE, em janeiro de 2015. Com vistas a este processo eleitoral, a Diretoria do SINDOJUS/RN se reun... Clique Aqui e saiba mais.

• CONSTRUINDO O JUDICIÁRIO: SUPERANDO LIMITES E DIFICULDADES

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

A história do Oficial de Justiça Gerson Bezerra de Assis carrega a marca da superação e da confiança em si mesmo. Há 18 anos, iniciou a carreira no ofício na 3ª Vara da Fazenda Pública de Natal. Desde 2001, Gerson é um dos oficiais de Justiça lotados na Central de Cumprimento de Mandados do Fórum Se... Clique Aqui e saiba mais.

• SINDOJUSRN PARTICIPA EM SÃO PAULO DE REUNIÃO DA FENOJUS

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Atendendo convocação do Presidente da Fenojus – Federação Nacional dos Oficiais de Justiça do Brasil, Sr. João Batista Fernandes de Sousa, os membros da Diretoria Executiva e do Conselho de Representantes participaram nos últimos dias 06 e 07 de uma reunião da entidade na cidade de São Paulo. A r... Clique Aqui e saiba mais.

• RESULTADO DA ASSEMBLEIA GERAL EM 30 DE OUTUBRO DE 2014

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

No último dia 30 (trinta), em Assembleia Geral, ocorrida nas dependências da ESMARN – Escola da Magistratura do Estado do Rio Grande do Norte, o SINDOJUS/RN se reuniu com os seus representados para discutir e deliberar assuntos de interesse da categoria. O Diretor-Coordenador, Juliano Costa Bezer... Clique Aqui e saiba mais.