:. Notícias : Outubro/2014

  • O SINDOJUSRN PARABENIZA A TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS PELO SEU DIA

    terça-feira, 28 de outubro de 2014

    Hoje, 28 de outubro, comemora-se o Dia do Servidor Público, data instituída pelo Presidente Getúlio Dornelles Vargas, em 1937, com a criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil. É um registro especial que deve ser celebrado festivamente por todos os cidadãos como uma justa homenagem para re... Clique Aqui e saiba mais.

  • SINDOJUS TEM ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA APRAZADA PARA DIA 30/10/2014

    quarta-feira, 22 de outubro de 2014

    EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA O SINDOJUS/RN – Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, representado pelo seu Diretor Coordenador, JULIANO COSTA BEZERRA, CONVOCA, nos termos do artigo 13, §§1º e 2º e artigo 17, inciso XIII, de seu Estatuto Social, os... Clique Aqui e saiba mais.

  • 8º Encontro Nacional do Poder Judiciário definirá novas metas da Justiça

    terça-feira, 21 de outubro de 2014

    As metas prioritárias do Poder Judiciário para 2015 e as iniciativas estratégicas para aperfeiçoamento do Judiciário nos próximos cinco anos serão definidas durante o 8º Encontro Nacional do Poder Judiciário, que o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) promoverá em novembro, em Florianópolis/SC. E... Clique Aqui e saiba mais.

  • Juiz do trabalho rejeita auxílio-moradia

    segunda-feira, 13 de outubro de 2014

    Em artigo publicado no jornal Gazeta do Sul, de Santa Cruz do Sul/RS, o juiz do trabalho do TRT-4, Celso Fernando Karsburg, criticou a concessão de auxílio-moradia para todos os juízes e magistrados. Além disso, Karsburg rejeitou o recebimento da gratificação, classificando-a como "imoral, ind... Clique Aqui e saiba mais.

  • Juízes do Brasil têm direito a auxílio-moradia de até R$ 4,3 mil, decide CNJ

    terça-feira, 7 de outubro de 2014

    Depois de muitas discussões e articulações, o Conselho Nacional de Justiça decidiu regulamentar o auxílio-moradia dos juízes. Na sessão desta terça-feira (7/10), o plenário do CNJ aprovou uma resolução para garantir o pagamento da verba a todos os juízes que moram em lugares sem imóvel oficial à... Clique Aqui e saiba mais.

  • A CARTA SINDICAL É NOSSA !!!

    quinta-feira, 2 de outubro de 2014

    O SINDOJUS/RN - SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE vem informar aos seus representados, Oficialas e Oficiais de Justiça, que por ato administrativo da Secretaria de Relações de Trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego, publicado no Diário Oficial da União, Seção 1... Clique Aqui e saiba mais.

  • CNJ abre consulta pública para resolução sobre gestão de pessoas do Judiciário

    quinta-feira, 2 de outubro de 2014

    A Comissão Permanente de Eficiência Operacional e Gestão de Pessoas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza até o dia 17 de outubro uma consulta pública para receber sugestões de toda a sociedade sobre uma proposta de resolução que visa a instituir uma Política Nacional de Gestão de Pessoas no... Clique Aqui e saiba mais.

      



Arquivo de Notícias